Como alugar com restrições no nome

Quem já teve restrições no nome sabe o quanto é desagradável e desgastante tentar negociar algo e não obter sucesso. Porém, isso não precisa mais acontecer, visto que, os recursos tecnológicos hoje disponíveis nos permitem diminuir a burocracia na hora de alugar um imóvel.

Isso ocorre aqui na Locarmais, não exigimos comprovação de renda para poder fechar negócio com o cliente, dessa forma, uma possível restrição no nome não adentra como um empecilho. Nossos serviços de garantia locatícia via cartão de crédito é ofertada a todos, de forma igualitária.

Aqui realizamos uma análise digital através de novos métodos com algoritmos adequadas a fim de apurar os dados do cartão de crédito, bem como as movimentações de compras do usuário. Assim, é possível identificar padrões mensais que demonstram se o interessado será capaz ou não de cumprir com a obrigação de um aluguel.

Nossa modalidade veio para diminuir essa burocratização e agilizar o processo de locação do imóvel. Ademais, caso não queira fornecer os dados do cartão de crédito, isso também não é um problema, pois há a possibilidade de apresentar a fatura do cartão, devendo apenas demonstrar o nome do cliente, o limite de crédito à visto e o histórico de consumo e, obteremos o mesmo resultado da opção acima.

MAS QUAL O CUSTO BENEFÍCIO DE UTILIZAR O CARTÃO DE CRÉDITO?

Essa inovação no mercado imobiliário proporciona um fácil e rápido acesso ao imóvel desejado, independente de possuir restrições no nome. Um serviço totalmente online, mas que não perde qualidade em seus serviços e, totalmente livre de burocracias.

Além disso, reduz os custos com papeladas e entraves, inclusive, na hora de renovar o contrato. Ademais, não envolver uma terceira pessoa em algo íntimo, como moradia, já é um grande avanço, tanto para o inquilino como para a imobiliária/proprietário.

Por fim, com nossos serviços, restrições no nome deixam de causar “medo” da possível inadimplência do inquilino. E, caso ela ocorra, nós cuidamos do repasse do valor por você, não havendo nenhum prejuízo ao locador e nenhum impedimento ao locatário. Sendo, sem dúvidas, uma das maiores evoluções do mundo locatício, transmitindo segurança e estabilidade.

0 CommentsClose Comments

Leave a comment

Quer receber
conteúdos
exclusivos?

Assine nossa newsletter
e receba todas nossas novidades.

Quer receber
conteúdos

exclusivos?

Assine nossa newsletter
e receba todas nossas novidades.

Locarmais @ 2021 Todos os direitos reservados