Como não ter seu imóvel desocupado!

Imóvel parado é dinheiro perdido, não concorda? Então confira algumas dicas da Locarmais para alugar seu imóvel com muito mais facilidade!

  1. Invista em melhorias

Tenha em mente que o cliente tem pressa: ele busca um imóvel que pode começar a morar imediatamente. Manter uma boa condição estrutural (hidráulica funcionando corretamente, elétrica sem problemas) e estética (pintura nova, revestimentos inteiros) são importantes para que o inquilino se sinta atraído a morar no seu imóvel. No caso de residenciais, armários na cozinha e banheiros também podem fazer a diferença na hora da escolha do cliente.

  1. Mantenha seu valor coerente

Já falamos aqui sobre o quanto a internet facilitou a vida do cliente e transformou o mercado imobiliário, certo? Seu inquilino já tem um valor médio em mente do que valem os imóveis semelhantes ao seu, por isso mantenha o valor dentro de uma margem que faça sentido para a localização, tamanho e conservação da sua propriedade.

  1. Negociações vão acontecer

É muito provável que aconteçam negociações para baixar um pouco o preço pedido no aluguel, portanto se você quer alugar rápido talvez seja uma boa opção ser um pouco flexível na questão financeira. Às vezes é melhor receber um pouco menos que o esperado do que não receber de maneira alguma, não é mesmo?

  1. Uma boa imobiliária é indispensável

Escolha uma boa imobiliária para se certificar de que seu imóvel ficará em boas mãos. As imobiliárias parceiras da Locarmais podem te dar a garantia do aluguel recebido, garantia do cumprimento das condições de vistoria e processos de locação muito mais rápidos, já que os inquilinos não precisam de fiador e nem caução! 

Quer alugar seu imóvel de maneira rápida e fácil? Encontre uma imobiliária parceira Locarmais e aproveite todos os benefícios para proprietários! 

0 CommentsClose Comments

Leave a comment

Quer receber
conteúdos
exclusivos?

Assine nossa newsletter
e receba todas nossas novidades.

Quer receber
conteúdos

exclusivos?

Assine nossa newsletter
e receba todas nossas novidades.

Locarmais @ 2021 Todos os direitos reservados